sexta-feira, 29 de março de 2024

Esquinas da vida

Como posso te esquecer
Se nos teus olhos me encontrei
Naquela primeira troca de olhares
Minha alma errante, encontrou o lar
Num despertar instantâneo
Entendi minha existência

Sinto tua alma vibrar desde então
A cada pulsar do meu coração
Tudo faz sentido, cada respirar
Cada movimento, cada olhar
Como se nada mais existisse
Só eu e você, num amor infinito

É quando dou uma piscadela
Que me lembro, que tudo foi devaneio
Um sonho talvez, nada além disso ...
Quem sabe um dia a gente
se reencontra por essas 
esquinas da vida...


Andréa Morais
29/03/24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...