domingo, 13 de março de 2022

Primeiro post

 👽Buenas... Primeira vez aqui!! Resolvi iniciar este projeto por incentivo do meu genro e das meninas! Nem sei como faz isso aqui!! Mas acho que é meio que um diário. E nisso sou expert!! Gostava muito de escrever desde nova... parei em 2004. E só descobri por que futricando nas minhas agendas antigas que eu usava como diário... Eu e a Milena estávamos lendo... Foi o ano que conheci o pai delas... E quando apanhei a primeira vez dele!! Por isso parei de escrever!! Enfim... História longa... Tá no livro... Não quero lembrar disso agora!! Tô em outra fase da vida!! Fase de realizações!! Só agradece 🙌🙌 Estou na função do lançamento... Nervosa, pois não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Preciso conversar com meu irmão antes de lançar o livro, e ainda não consegui ter coragem 😒. Mas já passei por tanta coisa, precisei ter coragem pra tanta coisa nessa vida... É só mais uma situação que preciso passar pra alinhar minha vida!! Por mim, não por ele!! É isso... Boa noite 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...