terça-feira, 29 de março de 2022

Fim de março

 Vocês já pararam pra pensar que março já foi de novo? E o que você tem feito pra ser feliz? O que você tem feito por você? Você sabe ao menos o que te faz feliz? Se não sabe meu amigo, tá na hora de começar a procurar saber... A vida passa muito rápido, quando você percebe, está com 41 anos e sua filha de 16 anos recebendo os amigos adolescentes em casa, assim como eu fazia... A diferença é que eu sei o que estão fazendo e muitas vezes to no rolê junto... Eu diria quase sempre!! hahahhahahahaha. Não deixe pra ser feliz depois... Seja feliz hoje!! Eu sempre procurei ser feliz!! Olho pra trás sem arrependimentos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...