sexta-feira, 15 de abril de 2022

O sótão

 Neste fim de semana 

Visitei meu passado

Não posso dizer que foi ruim

Assim que subi

dei de cara com 2013

Naqueles bonecos de loja 

Uma imagem macabra na verdade

Logo em seguida, 1992

Minha TV de 14" polegadas

Quase intacta!!

Andei mais um pouco

1984, uns discos vinis

A história dos 3 porquinhos!!

Não parou por aí...

Mais uns passos,

Estava em 2015,

Barbies, ursos de um época

que podia esbanjar...

E logo atrás... O berço...

Onde tudo começou!!

Onde minha vida realmente 

Tomou sentido.

Em todos momentos 

da minha vida,

Sempre tive certeza

de que não estava sozinha!

Então! Elas vieram!!

E com a alegria de uma discussão de um domigo

Alegraram toda uma vida!!

Ah! Como é bom subir 

no sótão da casa

dos seus pais.


                                                                    12/04/2022

                                                                          15:34pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...