quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sobre constelação...

     Há um tempo atrás, um constelador foi lá na mãe e constelou nossa família... Fizemos este pedido por causa do meu pai, parkinsoniano desde os 36 anos!! Ele cobrou R$ 600,00!! Rasgou uns papéis, jogou para trás do sofá onde estava meu pai, disse que eram documentos de umas terras da família... E que estava liberando ele da culpa... Ok... Não entendi muito na época... Confesso que to tentando entender... Mas o que mais me chamou atenção foi... Ele perguntou como nos sentimos... Minha mãe disse que não sentiu nada e ele respondeu mais que depressa... É por que você não é da família!! Nem preciso dizer que virou meme interno... kkkkk 

    Mas o ponto é... Não sei o que aconteceu... Mas minha mãe leu o livro... Ficou puta comigo lógico!! Escreveu uma carta resposta... Se ela me autorizar eu coloco num segundo livro. Eu li a carta... E o que mais doeu?? Saber que a Miuxa morreu eletrocutada... 😟. De resto... São pontos de vista!! Eu respeito o dela e espero que ela continue respeitando o meu pra continuar convivendo, pois apesar de tudo, eu amo meus pais!! Não quero deixar de conviver com eles. Não acho que eles erraram, eles me deram o melhor deles. Assim como eu estou dando às meninas 💓💓.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...