quinta-feira, 26 de maio de 2022

Litoral/serra

 Então gente, faz uns dias que não escrevo aqui. E como de costume, sentei pra tomar meu café e olhar minhas notificações. Lembrei que preciso atualizar algumas coisas... Nestes últimos dias eu, as meninas e meu genro nos mudamos do litoral para a serra... Loucura né!!

Começo de inverno e a gente resolve vir passar frio... Mas calma, eu explico... Meu irmão mais novo mora por aqui e achei melhor ficar mais perto dele neste momento. A ordem de amadurecimento, digamos virar adulto, tá sendo inversa entre nós... Como meu pai tem uma doença degenerativa desde os 36 anos, nós acabamos deixando nossas vidas de lado pra viver em função da vida deles. 

Meu irmão mais velho foi o primeiro a sair de casa, com 19 anos, logo depois eu casei aos 18... Foi tipo... Meses depois... Então o mais novo ficou até os 30 na função de cuidar dos nossos pais. Banco, mercado, padaria... Tudo com ele. Até eu voltar e assumir isso por 17 anos da minha vida. Sei que não é muito perto de tudo que eles fizeram por mim. Mas foi exatamente os 17 anos que eu poderia crescer mais profissionalmente. E cresci, dentro das possibilidades. No livro explico. 

Agora, faz uns 2 anos eu acho, meu irmão mais velho tá morando com eles. E assumiu esses cuidados. Então estou abrindo minhas asas e voando!! É estranho, está sendo estranho... Mas acredito que tô fazendo o certo. Preciso mostrar às meninas que os filhos têm que ganhar o mundo!! Coragem menina!! Sim!! Sou uma menina, descobrindo o mundo ainda!! Me desejem boa sorte 🦋❤️🙏. Namastê 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Janeiro a janeiro

"...Olhe bem no fundo dos meus olhos E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar O universo conspira a nosso favor A consequência...