segunda-feira, 6 de junho de 2022

Do seu lado...

 Todo dia um despertar... Sempre falo isso!! Mas é incrível como tá na nossa cara!! Certas coisas estão na nossa cara!! E não percebemos... Como?? 

Já ouviram a música do Jota Quest - "Do seu lado"? Parei pra escutar esses dias... Caralho!! A bipolaridade é um transtorno que vai muito mais além... Vocês não imaginam como a gente se prejudica😔. 

Mas tudo foi como tinha que ser né... Tudo na hora certa❤️🙏. Que a 🌟 estrela mais brilhante do céu, brilhe ao meu lado ❤️. Pois faz 20 anos que me sinto feliz em ver seu brilho, o mais lindo que já vi!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...