quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ser bipolar

 Mesmo medicada e alinhando os chakras quase diariamente... É uma luta difícil! 

Pequenos acontecimentos fazem que pareça que o mundo da gente está acabando... Que não temos mais razão de viver... É uma tristeza profunda que vai tomando conta... Como uma nuvem negra!!

Ontem fui ver meu carro pela última vez. Pegar alguns pertences. Não teve jeito! Perda total! A batida pegou na coluna e destruiu o eixo do carro. 

Mas como dizem... Vão os anéis e ficam os dedos! A vida é feita de recomeços! Nada fácil!! Mas vambora... Ainda tenho dois anjinhos que dependem de mim aqui! E desistir nunca foi uma opção pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...