sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Dia de palestras

 Hoje foi um dia muito produtivo!! Fiz duas palestras para pré adolescentes... Foi maravilhoso!! No começo ficaram um pouco assustados com os assuntos abordados mas logo depois estavam me enchendo de perguntas... Despertei a curiosidade da gurizada.

Em uma das palestras pediram até pra tirar fotos com as meninas e na outra me pediram autógrafo. Tudo muito novo, mas está sendo massa!! Poder falar sobre minhas experiências e dizer que estou em paz hoje por que me amo e me aceito!! 

Minha missão está só começando!! Missão dada é missão cumprida!! Bora viver mais uns 50 anos pra divulgar bastante essa história!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...