terça-feira, 15 de março de 2022

Banho quente!!

 Bom diaaa 🌻!! Acabei não publicando nada ontem por que fiquei envolvida... O pai do meu genro arrumou meu chuveiro depois de quase 3 meses tomando banho gelado!! Que benção 🙌!! A imobiliária tava enrolando pra arrumar e o Rober veio e deu um jeito em uma tarde!! Enfim... Hoje acordei e já fiz meu Reiki e meditação matinal... Ontem comprei 5 livros e pedi pra entregar na casa da minha mãe... Afinal não sei onde vou estar morando daqui 10 dias... Já dei destino pros 5, preciso mandar vir mais 5!! Só tenho a agradecer ao universo💓. Quanto mais vibro no amor, mais tem me respondido!! Gratidão🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...