quarta-feira, 16 de março de 2022

Palestra

 Oi gente! Hoje o dia foi bem bom! Consegui fazer o roteiro da palestra, que na verdade vai ser mais uma peça de teatro misturada com palestra do que uma palestra propriamente dita. Estou ansiosa pela chegada dos livros, quero ir falar logo com o prefeito e ver se ele libera um espaço pra eu fazer a palestra de forma gratuita pra população. Quero divulgar sobre transtornos mentais e sorologias o quanto antes!! É incrível como as pessoas não têm conhecimento sobre estes assuntos... Todos os dias alguém me chama precisando de ajuda!! De forma presencial ou não... Me dando mais certeza de que vim a este mundo com este propósito!! E eu sei como ajudar!! Isso é tão mágico!! Tão maravilhoso!! Como é bom saber que não desisti!! Tantas vezes me perguntei por que vim a este mundo... E hoje eu sei!! O que posso dizer a vocês que estão lendo este pequeno texto é... Não desistam da vida!! Um dia, vocês vão entender por que vieram parar aqui... E isso vai motivar ainda mais a ficar!!  Ahhh ... Já vendi 2 livros!! 🙌🙌.Boa noite, durmam bem💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...