quinta-feira, 24 de março de 2022

Finalmente!!

 Finalmente conversei com meu irmão!!

Achei que ia ser pior... Mas foi mais tranquilo do que com minha mãe... Agora meu irmão disse que a mãe ta lendo o livro e ta putaça!! kkkkkk. Pior que avisei ela que ia ficar triste comigo... Botei tudo que tava entalado há anos pra fora... Mas como falei, é o que eu sentia no momento... não quer dizer que seja assim!! Cada um tem a sua verdade... Ninguém é dono da verdade!! Este livro foi só um desabafo!! Só espero ajudar pessoas que precisem desabafar também!! Não foi fácil!! Não ta sendo na verdade!! Mas conforme vamos gritando, as pessoas vão escutando e até te respeitando!! E tu já pode começar a falar!! É du caralho!! Acho que amanhã trago boas novas... Beijos💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...