domingo, 27 de março de 2022

Passado

 Bom dia!

Sei que ninguém tá lendo isso aqui por enquanto, e nem sei se vão ler um dia... Mas queria dizer que tenho visitado o passado... As vezes até é divertido, as vezes nem tanto!! Em alguns momento lembro de coisas que me fizeram rir muito, outras dói muito saber que eu aceitava certas coisas! Estranho pensar que tem muita coisa que apaguei... coisas nem tão distantes assim!! Como me tratei mal esses anos todos... É como se apertasse um botão, o botão MERDA, e eu fizesse merdas pra mim. Hoje apertei o FODA-SE, taquei a MERDA no ventilador, e to esperando ver no que vai dar... Pena meu avô não estar aqui pra assistir isso, iria ficar tão orgulhosos de mim 💓. Mas na verdade ele tá, só não nessa dimensão, mas tá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...