quinta-feira, 17 de março de 2022

Mundo imaginário...

 Hoje, enquanto estava no quarto, Milena ouvindo a música que fala de um mundo imaginário e a Mel ouvindo a banda preferida em inglês... Fiquei pensando em como elas suportaram até aqui!! Que meninas fortes!! Tenho tanto orgulho delas!! O amor mais puro que já recebi... E hoje sei que mereço este amor!! Se não desisti, foi por que elas me ensinaram sobre amor próprio!! Minha índigo e minha cristal 💓. Somos nós 3 contra o mundo!! Agora 4 , com o Gui. Quantas crises que poderíamos ter evitado se eu tivesse me tratado antes... Mas como dizia um antigo namorado... - Não adianta chorar pelo leite derramado!. Seguimos daqui pra frente!! Já estamos fazendo diferente e vivemos em plena paz e felicidade!!   Boa noite💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...