terça-feira, 21 de junho de 2022

A vida

 O que é a vida pra vocês? 

Estava pensando aqui, enquanto o gatinho da minha filha brincava com meu colar, que meu avô me deu quando fiz 15 anos! 

Depois ele brincou com o anel que o Chico me deu no natal de 1994!! 

A vida pra mim... São lembranças, memórias que você vai guardando na cabeça. Como se fosse um HD. As vezes você vai lá e acessa! 

Temos etapas a cumprir. Faz parte da evolução! Conforme reagimos a essas lembranças, podemos passar pra outra fase de amadurecimento. 

Quando entendemos que conseguimos controlar o presente baseado nas emoções acessadas neste HD (nem tudo, as vezes é permitido surtar...kkkk), entramos em um estado de paz incrível. Pois deixamos a vida fluir como tem que ser. 

Entendemos que tudo se encaixa no final!

Namastê 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...