terça-feira, 14 de junho de 2022

Edna

 Faz uns dias que perdi minha calopsita. O nome dela era Edna 😔. Ela teve uma tal paralisia... Não sei bem que tipo de doença é... A doutora me garantiu que com o tratamento que iria fazer, ela ia ficar bem! Enfim, gastei o que não podia e corri pra salva-la. Fiz tudo o que pude! Mas quando é a hora, não adianta... 

Vou sentir muita falta da Edna. A alegria de chegar em casa e ela já estar me chamando. Fazer comida com ela no meu ombro. Tomar café e meditar com ela na minha volta... Tudo isso faz falta! Mas precisamos entender que todos os seres tem um tempo aqui. Infelizmente o da Edna acabou! 

Ela veio quando perdi meu avô e o Chuí. Outra calopsita que tinha. Cumpriu seu papel. Com honra e glória. Jamais vou esquecê-la. E sei que um dia estaremos todos juntos novamente. Amor eterno por todos eles ❤️.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...