segunda-feira, 13 de junho de 2022

Teus olhos

 E é na imensidão dos teus olhos que eu me perco.

Este olhar que me guia e sempre guiou.

Garota urbana, quem diria...

Hoje, uma hippie maconheira 

Meu lugar sempre foi ao seu lado.

Só eu que não via!!

Bem que você tentou me avisar...

Ter filhos, nosso apartamento...

O amor sempre esteve ao meu lado!!

Minha chama gêmea!! 

A estrela mais linda do céu!!

Por que eu seria sua escolhida??

Mas como tu mesmo disse...

Estrela a gente não prende, brilha junto!!

Sinto vibrações de amor mergulhando em nós.


Nesses olhos azuis que me perco e sempre me perdi.

Pois nunca vi minha vida sem você.

Na profundeza deste olhar, que pra mim parece o mar.

Eu vejo você.

E agora sim, sinto que posso finalmente amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...