quarta-feira, 27 de julho de 2022

Hoje acordei

 Hoje acordei e refleti sobre por que ando tão desanimada... 

Esta correndo tudo exatamente como eu previ...

Mas não é fácil quando decidimos lançar um livro ao qual sabemos que muitas pessoas, que já te magoaram demais, irão se magoar...

Esquecemos que quando elas estavam te machucando não lembraram que poderiam estar te machucando...

E agora estão te cobrando sobre como você está machucando elas...

Como é a vida né! Engolimos seco por anos várias situações...

E quando nos revoltamos e vomitamos o que sentimos, somos tratados como loucos ou julgados...

Espero que esse sentimento acabe logo, pois só eu sei o quanto mereço que este livro seja visto pelo mundo!!

Minha intenção desde o começo sempre foi ajudar, trazer informação, mesmo que pra uma pessoa...

Se eu puder ajudar uma alma perdida já estou feliz ☺️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...