sábado, 30 de julho de 2022

Ansiedade batendo

 Uma semana pro lançamento do livro!! 

Ansiedade já tá a mil!! Meu coração já não aguenta de tanta mensagem de carinho que tenho recebido diariamente 😍. 

Acho que vou ter que levar vários lenços... Nossa... Vocês não fazem ideia como eu tenho chorado por estar recebendo todo esse amor e carinho ❤️. 

Pessoas que não vejo há uns 20 anos confirmando presença no evento. 

Vou reunir alguns amigos que são quase como irmãos e que nem se conhecem!!

Vai ser quase como um casamento comigo mesma! A nova/velha Déia!! Se reconhecendo e se aceitando! 

Finalmente sei quem eu sou e posso mostrar pra todos que eu me amo ❤️. Assim como todas essas pessoas que estão indo lá só pra me dar um abraço. Somente por eu ser quem eu sou! 🦋✨🙏❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...