sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Recomeços

 Recomeços nunca são fáceis. Hoje resolvi escrever sobre recomeços...

Quando decidi me mudar e me afastar de tudo que achei necessário, sabia que não seria fácil. 

Botei a boca no trombone...como dizem! Falei para os 4 cantos sobre meu transtorno e sobre o HIV... Recebi muito apoio e carinho. No começo...

Mas agora parece que as pessoas têm um certo medo de chegar perto...sei lá! Sinto como se todos me achassem estranha... Um ET! 

Infelizmente por não ter o entendimento que tenho sobre sermos seres de luz. Sermos todos iguais. As pessoas ainda têm muito preconceito. Mas não vou desistir! Por mais que muitas vezes doa demais e eu sinta vontade! Não posso... Assumi essa missão! E preciso cumpri-la com exito! 

Foco, força e fé 🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paraíso

Queria eu que aquele dia nunca tivesse acontecido  Queria eu que teu coração não tivesse parado Por que assim o meu coração não ficaria sem ...